terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Patch - Brazukas Reload PES2008

BRAZUKAS RELOAD 2008

Venho apresentar o nosso Novo Trabalho com a Nova Equipe Brazukas,
onde depois de um tempo, conseguimos montar uma ótima base para a Equipe de PS2. (By Divx)

Novidades do patch:

Narração do Fifa 2008 ((By Manoesg))
Novas telas ((By Marco Gall))
Música exclusiva ((By Djsamuka))
Novas bolas
12 Estádios Brasileiros
Clip da Banda Drjan especial com a Música (Brazukas mostra sua arte)
Inúmeras faces (Brasileiro e Europeu)
Seleções atualizadas e com Faixas de Torcidas para cada Seleção
Uniformes 2008 e com Faixas de Torcidas exclusivas para cada Time
Gritos de Torcidas inéditos ( Brasileiro e Europeu )
Data Base refeita com elencos completamente atualizados ((By WeMundial))
Bootpack exclusivo ((By Menck))


Liga Francesa - (BRASILEIRÃO 2008)
Todos os times estarão atualizados. Além disso estarão atualizados o mando de jogo, faixas de torcidas, gritos de torcidas, formação correta e capitão.

1 - Figueirense
2 - Botafogo
3 - Coritiba
4 - Cruzeiro
5 - Atlético MG
6 - Flamengo
7 - Sport Recife
8 - Atlético PR
9 - Goiás
10 - Grêmio
11 - Internacional
12 - Palmeiras
13 - Portuguesa
14 - Ipatinga
15 - Santos
16 - Náutico
17 - Vitória
18 - São Paulo
19 - Fluminense
20 - Vasco

Liga Inglesa (Licenciada Uniformes 07/08)
Liga Holandesa (Licenciada Uniformes 07/08)
Liga Italiana (Licenciada Uniformes 07/08)
Liga Espanhola (Licenciada Uniformes 07/08)
Brasileirão (20 times da Serie A)

Others Ligue A
Others Ligue B:

Corinthians (Internacional) + (Licenciada Uniformes 07/08)
Cska Moscow (WE United)
Shaktar Donetsk (PES United)

Others Ligue C:

Boca Juniors
Bordeaux
America Natal
Bayer Leverkusen
Borussia Dortmund
Le mans
Juventude
Paraná Clube
Lyon
Olympique Marseille
Hamburg SV
Monaco
PSG
Shalker 04
Stuttgart
Zenit St Petersburg
Werder Bremen
Rennes

GRUPO Brazukas Team PS2
DiVx.GaMES
Manoesg
Idelvan
Raziel
WeMundial ((Editor Database) )
Marco Gall((Designer))
Menck((BootPack))
Roque((Database))
Guilherme ((Database))
DjSamuka ((Som)

Rômulo ( Administrador Orkut)
Jbdf (Administrador Site)

Neste video vemos as mais de 160 novas faces, dos Times Brasileiros:

http://www.youtube.com/watch?v=77DrGplhoH8&eurl=http://www.webrazukas.com.br/forum/showthread.php?t=627

Nesse video vemos as Faces dos Times Europeus. São mais de 300 faces novas:

http://www.youtube.com/watch?v=YBeMlP7XjV0&eurl=http://www.webrazukas.com.br/forum/showthread.php?t=627

Nesse Video vamos mostrar como estão ficando os Times que não possuem slot próprio para ficar com uniformes oficiais. Já que conseguimos editar eles com patrocínio, escudo e marca da camiseta:

http://www.youtube.com/watch?v=cRH22PnuA5s&eurl=http://www.webrazukas.com.br/forum/showthread.php?t=627

Mais informações:
Fórum WeBraZukas: http://www.webrazukas.com.br
Comunidade BraZukas: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=20159906

20 Comments:

Anônimo said...

Aew , vc poderia fzr o Tutorial do Everton Ribeiro

Anônimo said...

Nossa mano o nilmar e o magrao tao igualzinho nesse jogo.

Tem como posta essa face ai pra galera!?

abraçossss

Anônimo said...

muito fera...

valeu ai!!!

Maumau Carioca said...

Rapaz, sou do Editor de WE, estava dando uma passada nos blogs para editar meu WE 2008. Queria te pedir para participar do Blog, afinal tenho tem, câmera e muita disposição para ajudar!
vamos fazer desse site o melhor em matéria de faces e habilidades! Desejo muito isso!
Me add no MSN, por favor: mauricioquitete@hotmail.com

Anônimo said...

a não meu eu não acredito!

Comecei a baixar um patch dois dias antes, deixei o computador ligado mais de 50 horas pra chega, da uma olhada no blog e ve q vo te q faze isso d novo pq acho teu blog o melhor de we do brasil.

po cara podia te posto o patch antes hehehe =D

Abraço e continua assim fera

Anônimo said...

Po eu to curtindo muito o site.ta me ajudando pra caramba.
PS:eu vo deixar o endereço do meu blog que fala sobre futebol:www.futebolonline10.blogspot.com

Anônimo said...

como que eu aplico uma face que eu baixei pro meu PES6?

Anônimo said...

e dá pra passar esse uniformes para w10 de play2?

Anônimo said...

ow como q baixa esse patch ai ????

des de agora valeu...

Anônimo said...

Onde posso baixar este patch em formato bin & cue?

Rubens said...

Como faz parab baixar esse Patch???
Valeu!

We-Mundial said...

Calma galera, ainda não saiu...


Previsão para esse mês

Anônimo said...

veio.... será que msm com o fim do brazukas (como informado no forum dos caras), esse patch será disponibilizado ?!?!?

abcs........

Unknown said...

Eu tbem gostaria muito de saber.... Eh uma pena q o pessoal tenha desanimado... Muito bom os patchs deles.. Brazukas Rules...

Anônimo said...

Esse patch é para Pro Evolution 2008?Se for, como eu faço pra baixa-lo e instalar?Desculpe tantas perguntas mas é que eu quero muito atualizar o meu PES 2008.Value!

Anônimo said...

Já tem como baixar esse? Procurei mas tem n link. Se tem como baixar onde posso encontrar o link para doenload?

Rodribrazukas said...

Alguem sabe qual o nome da musica que toca no intervalo dos jogos na master liga ?

Anônimo said...

Eu so meio leigo no assunto

Esse Patch tbm serve para PC?

williancic said...

E aih susse.. primeiramente gostaria de parabenizar o jogo, Brazukas 2008 reload é muito massa.. soh queria fazer uma pergunta se tem como trocar o estadio do time???????? Sou torcedor do Coritiba F.C e o estadio estah o dos porcos atleticanos, a Kyocera Arena.. Não dá para fazer o Couto Pereira o estadio do Coritiba??? Ou editar e trocar por outro existente, tipo o do palmeiras?? Eu tentei naum consegui.. Valewww

João Pedro Andrade said...

onde baixo esse pach
coloca o link por favor