sábado, 17 de janeiro de 2009

Tutorial - Ronaldo


Nome na Camisa: RONALDO
Time: Corinthians
Numero na Camisa: 9
Nacionalidade: Brasileiro
Posição: CF

BASIC SETTINGS
Age: 32
Dominant Foot: PD
Injury: C
Style Dribble: 3
Free Kick Type: 1
Pênalty Kick: 1
Feeder Pass: 1
Goal Celebration 1: vc escolhe
Goal Celebration 2: vc escolhe
Growth Type: Std/Lasting

Apareance:
2,+5,+7,+1
19,+1,-3,-1
24,-1,0,+1,+2,1,preto 2
1,0,0
3,+3
15,+3,+2
1,+2,+2

Cabelo
Curly 2: 1,1,2
Color: 9

BODY
Length: 1,83 cm
Peso: 90 kg
Body Type: 3

Habilidades (PES09)
91,30,87,65,83,89,90,75,88,85,76,75,74,71,96,85,93,70,71,70,69,90,92,74,50,69,2,7,7

Special Ability:
Dribbling, Positioning, Scoring, 1-on-1Scoring, Line, Centre, 1-Touch Pass, Outside

17 Comments:

Anônimo said...

Não gostei não ficou mais parecido com o Hernanes do São paulo do que com o Ronaldo :S

Anônimo said...

põe a kbça mais baixa tipo tá + 5 coloca + 3 ou + 2 diminui o queixo também coloca + 1 ou 0,e o cabelo coloca curly1:111;espero ter ajudado !!!

Thiago said...

Hernanes ou Ronaldo [2]??

Unknown said...

Sinceramente, a pior face que vocês já fizeram...

Márlon Teixeira Ferreira said...

Não precisem esculaxar o trabalho dos caras meu...vcs reclamam pq vcs nao fazem intão!!!!

Pq é muito dificil fazer o Ronaldo dificil mesmoo!!!!!

eu sou dono do We Creator fiz ele e garanto ficou uma droga sinceramente é muito dificil só com faces BIN mesmo

Abraços ai parceiro

Unknown said...

Mas, se olhar bem, quem disse que Ronaldo e Hernanes não se parecem um pouco?

didi said...

na minha opinião ficou bom, mas fico pareido com o hernanes...fazer o ronaldo é foda, eu fiz e não ficou bom

LGeiro said...

Sinceramente, a pior face que vocês já fizeram...[2]

mas eu gosto do trabalho de vcs!

Anônimo said...

Pessoal sabe que vcs fazem, muda o nome de Ronaldo pra Hernanes

Aí o pessoal para de reclamar

Anônimo said...

pior face q vc's já fizeram -3

mas acompanho o trabalho da equipe [3]

Anônimo said...

Na boa, pra que criar face do Ronaldo? Já existe uma prefixada no próprio jogo, não precisa disso. Mas parabéns pelo trabalho

Rafa 08 said...

Mas tem patches que não tem a face prefixada do Ronaldo, o patch liga das americas 2008(JLCCWE2007) é um exemplo, mas de qualquer forma valeu a intenção de ajudar.

Anônimo said...

postem o novo jogador do timão Bruno Bertucci.
http://www.corinthians.com.br/site/futebol/perfil.asp?id=64

Márlon Teixeira Ferreira said...

IGUAL O HERNANES

BOTA COMO HERNANES KI TA IGUAL!!

ABRAÇO

Unknown said...

po, ate q ta bom, talvez o rosto seja menos comprido...a posição do rosto tb eh um pouco mais acima
eh dificil fazer o ronaldo...mas ta parecido...isso nao tira o mérito dos outros posts do seu blog

Anônimo said...

ae, eu fiz uma colocando as mesmas caracteristicas, mas na boca eu coloquei 13, +2 e +2...no rosto ao inves de colocar a posição +1 eu coloquei -2

de qlqer modo oq vale eh o esforço, e o teu ficou bem legal tb
vlw e parabens pelo blog

Anônimo said...

eu nao acho ficou parecido com o hernanes pois acho que ficou muito parecido com o ronaldo.
parabens ae gente