sábado, 21 de abril de 2007

Tutorial - Lucas




Ae gurizada, estavamos muito ocupados então não estava dando para atualizar o blog, pesso desculpas. Agora, confiram o tutorial do volante Lucas, revelação do Grêmio. Comentem!

Nome na Camisa: Lucas
Time: Grêmio
Numero na Camisa: 8
Nationality: Brasileiro
Position: CMF*, DMF

BASIC SETTINGS

Age: 20
Dominant Foot: PD
Injury: A
Style Dribble: 1
Free Kick Type: 1
Pênalty Kick: 1
Feeder Pass: 1
Goal Celebration 1: vc escolhe
Goal Celebration 2: vc escolhe
Growth Type: Standard

APPEARANCE

2,+3,+3,+1

BROWS
1,-3,-2,-3

EYES

23,-1,-3,1,0,1,azul Claru 2

NOSE

6,1,0

CHEEKS

5,-1

MOUTH

16,0,0

JAW

4,0,0

HAIR
Type: Special Hair
Shape: 164

COLOR
Pattern: 53

Barba: 51
color : 55

BODY

Length: 1,79 cm
Peso: 74 kg
Body Type: 3

Boot: Nike Mercurial Vapor Prata/Amarelo

12 Comments:

Anônimo said...

bah...
esse lucas eh mto parecido com aqle q eu tinha postado la na comu do we-mundial

Anônimo said...

esse ae fico mto bom
mas como aqle fui eu q fiz eu ainda prefiro aqle xD

We-Mundial said...

Hehehe blz então, espero que tenham gostado

Anônimo said...

valeu cara brigadão !!!!

We-Mundial said...

Pode crê

Anônimo said...

parabens pelos tutoriais mas vai demorar pra vin mais

Anônimo said...

Detalhe: o Lucas acertou com o Liverpool por 5 anos, por tanto ele ja nao faz mais parte do elenco do gremio

Anônimo said...

O Lucas fica no Gremio ate julho entao ainda é do Gremio

We-Mundial said...

Quando ele começar a jogar no Liverpool, ae eu troco :D

Anônimo said...

Ta na hora de troca pro liverpool.

Anônimo said...

Perfeito este tutorial...
Por favor tenta faze esses caras do Gremio:

Jonas
Danilo Rios
Luciano Fonseca
Marcel
Marcelo Labarthe
Everton e Nunes

Tenta faze estes caras estou precisando muito...

Anônimo said...

e ai blza
naum da pra vcs pro abilidade d robinho e tevez ai pra gente!!!
esto prcisando!!!!!!!!!!!!!!!!!
ai esse blog seus é bom
ve se consegue pra gente q prcisa

falô