sábado, 21 de abril de 2007

Tutorial - Riquelme



Tutorial do Riquelme, para quem não está satisfeito com a face que ja vem no jogo ou acha que está escuro demais, está ae! Confiram:

Nome na Camisa: Riquelme
Time: Boca Juniors
Numero na Camisa: 10
Nationality: Argentino
Position: OMF

BASIC SETTINGS

Age: 28
Dominant Foot: PD
Injury: A
Style Dribble: 1
Free Kick Type: 1
Pênalty Kick: 1
Feeder Pass: 1
Goal Celebration 1: vc escolhe
Goal Celebration 2: vc escolhe
Growth Type: Standard


APPEARANCE

2,0,+5,-1

BROWS

30,-3,-2,-3

EYES

27,-1,-3,-1,-1,1,Preto 2

NOSE

4,-2,0

CHEEKS

5,+1

MOUTH

16,+1,0

JAW

4,0,+1

HAIR
Type: Special Hair
Shape: 204

COLOR
Pattern: 9

Barba: 88
color : 7

BODY

Length: 1,82 cm
Peso: 72 kg
Body Type: 5

Boot: Adidas Predador Absolute Deep

13 Comments:

Felipe said...

ate q enfim um Riquelme decente, ja não aguentava mais o Riquelme do jogo.
vlw pelo tutorial e ve se faz umas habilidades melhorzinha pra ele porque ele esta muito ruim no jogo.

We-Mundial said...

Valeu cara, eu particularmente não acho ele ruim não, acho que está bom para ele aquelas habilidades. Vou ver de novo e se rolar até posso fazer as habilidades dele!

Abraços

Anônimo said...

Identico mesmo, ja troquei a Prefixada por essa no meu PES6. =D

We-Mundial said...

Pode crê Matheus

Anônimo said...

ae cara
fico perfeito
e q bom q tu fez o riquelme
ja tava me irritando de joga com o riquelme nego e com aquela cara nada a ve

flw

We-Mundial said...

:D

Anônimo said...

por favor coloquem as habilidades do riquelme

We-Mundial said...

As habilidades acho que não são necessárias, ja tem no jogo e estão boas para ele

Anônimo said...

manO...

se dé pra faze o tutorial e as

habilidades do Fabrício Carvalho

do Goiás...

por favOr aew...

brigadO! !

Anônimo said...

cara... parabens!!

todas as faces são perfeitas, vlw por td.

mas eu queria pedir a face do paulo sergio e do maxi, ambos do flamengo

Anônimo said...

Soh podia ter botado a mandibula dele sendo +3!
mas o resto ta otimo!!

Anônimo said...

fiko stayle pacas... mais tipow vcs botam soh o cabelo do winning eleven dai eu naum consigo axa pq o meu eh pes6 e naum eh a mesma coisa =/

Anônimo said...

Essas são as verdadeiras habilidades do Juan Sebastián Verón (Estudiantes de La Plata-ARG):
82
80
88
90
82
83
85
80
90
81
99
99
99
99
86
91
87
95
90
80
80
95
80
80
50
95
8
8
5

Habilidades Especiais:
Drible
Drible tático
Org. jogo
Passe
Cap. finalização
1-1 (cara-cara c/ goleiro)
Chute média distância
Jogo pelo meio
Passe de primeira
Part. exte. (escanteio)

Obs.: O estilo de bater falta é o nº 10, o meião é curto, sem luvas, pulseira preta no pulso direito, barba nº 61 ou 105 com a cor nº 8; 1,86m; 79Kg, físico nº 3 e joga como meia ofensivo (MCO), 1º (MCD) e 2º (MCC) volante.