sábado, 26 de janeiro de 2008

Inserindo Special Hairs no PES2008


Como Inserir Cabelos Especiais no PES2008. Confira o nosso tutorial:

Requisitos:

Pesfan Editor 2008
Save Build
Codebreaker V 9.2 (DVD)
Codebreaker V 9.0 (CD)
Ter algum desses aparelhos com cabo USB: MP3, MP4, Camera Digital, PenDrive

1º Passo

Gravar a imagem do Code Breaker no CD/DVD

2º Passo

Para passar seu OF para o PC você deverá inserir seu CB no PS2, Ir na opção Device Manager, Memory Card,PES2008 OF, COPY e voltar. Na tela aonde só estara visivel o MC , insira seu aparelho USB, ligar ele, e aparece visivel ... depois soh clicar nele.

3º Passo: Inserindo os cabelo especiais

Insira o seu aparelho USB e passe o OF para o PC . Em seguida abra o Save Builder e converta de CBS para XPS (Formato que o PESFAN aceita ), para isso basta abrir o OF, e salvar denovo como opção XPS.
Abra o PESFAN, Abra o OF, Abra também o mesmo OF como OF2, vai no jogador que você quer que tenha o cabelo special, clique nele e coloque IMPORT OF2. Em seguida selecione a 3 º opção (ultima) aonde diz para pegar aparêcencia, name, exceto stats do jogador, então basta ir no jogador e clicar por cima. Note que apenas no Pesfan o nome irá mudar, procure o jogador e então renomeie para o correto. Faça isso com os demais jogadores que resolva pegar a aparecia. LEMBRANDO QUE NÃO É POSSIVEL MUDAR A COR DO SPECIAL, como por exmplo se pegar a aparecia do Crouch e ele for loiro , o cabelo do jogador que foi pego o special será loiro e TERÁ EDITAR A APARECIA DENOVO pois pega a face e o cabelo do joagdor escolhido. Também NÃO PODERÁ MUDAR O CABELO NO PS2 E APERTAR OK, se trocar o cabelo e salvar ele desaparecerá e terá que faz tudo denovo. Lembre-se também que isso é uma forma de base copy da aparêcia de um jogador, então só pode pegar os cabelos dos jogadores que tem no jogo, diferente daqueles 400 das versões anteriores.
Depois disso basta salvar o OF, abrir denovo o save builder, salvar em CBS (CODE BREAKER SAVE), abrir o aparelho USB, colar o OF nele.

4º Passo: Passando o OF para o PS2

Primeiro abra o MC e delete o antigo OF do PES2008. Coloque o CB então vá em Device Manager,depois disso coloque o aparelho USB, ligue clique no PENDRIVE, copie o OF do PES8, volte, e cole no MEMORY CARD.

Dúvidas? Pergunte !

12 Comments:

Anônimo said...

serve so para o pes2008?

Anônimo said...

eu faço assim: vou no editar, editar jogador, lá em baixo no editando entro lá ai tem um monte de unregistred clico la coloco basy copy
ai copia o jogador ai é só editar o nome e o perfil

We-Mundial said...

Sim mas ai o salario do cara na ML é muito alto e quando for editar ele você vai tem que ir no quadro que tem os jogadores editados, mas no time não salva

Anônimo said...

realmente fica alto ele diz vc precisa de 000 para adquirir na ML

Anônimo said...

quando eu vou descompactar o Codebreaker V 9.0 (CD), ele pede senha, qual eh a senha??
vlww

Anônimo said...

Aew qual e a senha pra descompacta ??????????????????????????????????

Anônimo said...

ou como estala?

nao entendi nada!!!

oq é cb?

Unknown said...

esse pesfan editor 2008 só serve para pes 2008, ou tbm serve pra pes 2009??

We-Mundial said...

Ae cara serve sim basta sair o PES EDITOR 2009 que este tutorial estará funcionando...

Em breve um super post com mtos hairs styles para PES9..aguardem

Anônimo said...

Eii mano, faço td certo...
porem qdo coloko o CD com o cb no ps2, ele demora um tantão pra carrega a 1ª tela ( escrito : Get More Game ) daii num sai disso, alguem me ajuda ae, vlw !!

Anônimo said...

Ajuda ae pelo amor de deus !!
no 2º passo aii, eu vo lah e aperto em copy, volto, e coloco o Pen Drive, porem ele nao fika disponível !! oq estou fazendo errado, ajuda ae please !!

Unknown said...

Serei legal convosco...
esta é a senha: cryptbreaker

senha para codebreaker v 9.0 cd