quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Tutorial - Nilmar V2


Nome na Camisa: Nilmar
Time: Internacional
Numero na Camisa: 7
Nationality: Brasileiro
Position: CF

BASIC SETTINGS

Age: 23
Dominant Foot: PD
Injury: C
Style Dribble: 2
Free Kick Type: 1
Pênalty Kick: 1
Feeder Pass: 1
Goal Celebration 1: vc escolhe
Goal Celebration 2: vc escolhe
Growth Type: Standard

2,-1,-1,+1
18,-2,-1,+1
24,-1,-3,+1,+1,1,preto2
4,-1,-1
4,+2
19,-1,0
2,-2,+1
Cabelo Straight 1,2,6,1
Color: 9

Barba: 76
Color: 9

BODY

Length: 1,80 cm
Peso: 70 kg
Body Type: 4

Ability

Attack 82
Defence 45
Balance 73
Stamina 84
Top Speed 89
Acceleration 91
Response 83
Agility 88
Dribble Accuracy 83
Dribble Speed 87
Short Pass Accuracy 70
Short Pass Speed 72
Long Pass Accuracy 71
Long Pass Speed 71
Shot Accuracy 78
Shot Power 79
Shot Technique 76
Free Kick Accuracy 69
Curling 68
Header 73
Jump 77
Technique 77
Aggression 83
Mentality 69
Keeper Skills 50
Team Work 70
Conditioning 5
Weak Foot Accuracy 5
Weak Foot Frequency 5

Special Ability
Dribbling / 1-1 Scoring

11 Comments:

Anônimo said...

FACE PERFEITA!!!

NILMARavilha!!
Jóia sagrada do Inter :D

Anônimo said...

afffffffff nada a veeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

pior face daqui!!!

Anônimo said...

fiko show fera aprovado....
ei por favor hahaha tenta faze o boateng eo taarabt pra mim fazendo favor xDD
eu ia pedi em outros sites mais soh q eles naum sabem faze faces q nem tu (paguei pau agora) hahahaha
falooo

Anônimo said...

Parabéns!

Perfeito!

We-Mundial said...

Valeu galera !

Anônimo said...

sl ñ fiz ainda pq no meu ta a V1
ñ sei c ta bom
pq pelo menos no meu ñ ta aparecendo a foto

vlw

flw

We-Mundial said...

Ja arrumei já fera, não sei porque deu isso, mas aqui também começou a não aparecer!

Anônimo said...

pufavor vc poderia fazer o uniforme do gremio de 1983...eh q eu quero fazer o gremio classico ja tenho todos os jogadores soh falta o uniforme eu fiz mas naum ficou bom naum

Anônimo said...

ae mt show!parabéns!
podia faze o tutorial do orozco?
vlw

Anônimo said...

agora sim
ta mt boa
parabens
vc manda muito bem

Unknown said...

O cabelo tá muito diferente, pela primeira vez vejo algo mal feito aqui no blog, mas vcs tem crédito :p